Analista de Atendimento e Cobrança
Cidade:
Curitiba - PRTipo de contratação:
Salário:
A combinar
Benefícios:
VR + VT + Plano Saúde Unimed (após 3 meses)
Atividades:
- - Realizar o atendimento ao cliente, com foco em dúvidas financeiras e contratuais.
- - Realizar a cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes, com foco em negociação e recuperação de crédito.
- - Promover a elaboração de propostas de renegociação, acordos e parcelamentos.
- - Realizar a emissão e envio de boletos e extratos, conforme solicitação ou processo de cobrança.
- - Realizar a atualização de registros em sistemas ERP ou CRM (como Sankhya, Blip, etc.) e planilhas internas
- - Realizar a inclusão e exclusão de registros em órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa).
- - Promover o controle e lançamento de pagamentos administrativos relacionados à área.
- - Entre outras atividades.
Requisitos:
- - Ensino Superior completo em Direito;
- - Conhecimento no pacote Office e facilidade em aprendizagem aos sistemas corporativos;
- - Possuir experiência com atendimento ao cliente e cobrança ativa.
Código da vaga: 151
TENHO INTERESSE