Analista de Atendimento e Cobrança

Cidade:

Curitiba - PR

Tipo de contratação:

Salário:

A combinar

Benefícios:

    VR + VT + Plano Saúde Unimed (após 3 meses)

Atividades:

  • - Realizar o atendimento ao cliente, com foco em dúvidas financeiras e contratuais.
  • - Realizar a cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes, com foco em negociação e recuperação de crédito.
  • - Promover a elaboração de propostas de renegociação, acordos e parcelamentos.
  • - Realizar a emissão e envio de boletos e extratos, conforme solicitação ou processo de cobrança.
  • - Realizar a atualização de registros em sistemas ERP ou CRM (como Sankhya, Blip, etc.) e planilhas internas
  • - Realizar a inclusão e exclusão de registros em órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa).
  • - Promover o controle e lançamento de pagamentos administrativos relacionados à área.
  • - Entre outras atividades.

Requisitos:

  • - Ensino Superior completo em Direito;
  • - Conhecimento no pacote Office e facilidade em aprendizagem aos sistemas corporativos;
  • - Possuir experiência com atendimento ao cliente e cobrança ativa.
Código da vaga: 151

TENHO INTERESSE

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Invalid Input
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Leave a comment

You are commenting as guest.
Analista de Atendimento e Cobrança  - Os primeiros passos da ÁBACO no estado do Paraná fizeram com que a seriedade e o comprometimento conquistassem cada vez mais espaço